Camara Muncipal de Juazeirinho

Camara Municipal de Juazeirinho

Parabéns Presidente Cicero Silva

27 de Qui de 2017

Em nome de todos os que fazem o poder Legislativo. Parlamentares e funcionários, parabenizamos nosso presidente Sr. Cicero Silva que o senhor Deus lhes proporcione alegrias, longevidade e sucesso, que ele continue abençoado vossa excelência e sua maravilhosa família. Desejamos que todos os seus sonhos se tornem realidade, e que você tenha paz, que continue sendo sempre assim, uma pessoa boa com esse coração de bondade. Tenho certeza de que todos que fazem parte de sua vida se orgulham de você, Que Deus ilumine todos os dias de sua vida. Feliz Aniversário Presidente! Que nesta data seja um ponto de partida de grandes descobertas e fantásticas realizações! ¨ Que seus sonhos te abracem numa real felicidade traduzindo a tua vontade de que vale a pena viver.¨ Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Feliz Aniversário.

Atenciosamente,

Rogério Andrade